YUMBANDHÊ

YUMBANDHÊ

quinta-feira, 3 de março de 2016

A INTUIÇÃO

Intuição 4

É o que chamamos toda vez quando sentimos um sentimento nos avisando ou alertando de algo, vem seguido de uma certeza, uma voz interna dando uma direção, um caminho a seguir. Todos tem, mas há aqueles que não consegue perceber que esta sendo avisado por achar que é um simples pensamento ou sentimento qualquer. É preciso identificar esta sensibilidade observando toda vez que pensamos ou sentimos algo e depois verificar que se deu certo de acordo com o que foi sentido.
Intuição pode ser caracteriza pelo fato de pensar sem esforço ou seja vem de maneira inesperada que surge de forma sutil, mas quando começa a observar os sinais que do nada surgiu um pensamento ou sentimento fica mais fácil a identificação.  É maravilhosa a faculdade intuitiva quando se entrega e  quer desenvolver ainda mais dedicando um tempo para ouvir a voz que vem do íntimo.
Como a agitação da vida é grande, deixamos passar despercebido sem darmos importância onde muitas das vez recebemos o aviso mas não colocamos em prática por ainda não ter o conhecimento suficiente de ouvir nossa voz interior nos alertar em diversas situações.
Existem pessoas que tem a mediunidade de intuição onde tem este campo mediúnico mais aflorado, porém todos tem, seja em grau mais aflorado ou não. O pensamento intuitivo vem de um ser luz, um mentor, guia ou seja uma entidade que ajuda sempre quando precisa pois ninguém está sozinho, todos são amparados, protegidos e até guiados por espíritos amigos. O médium quando se dedica na caminhada da espiritualidade com fé, caridade, humildade, paciência, ao passo que queira, tem oportunidades de desenvolver mais sua intuição aprendendo silenciar sua mente e ouvir a voz do interior. Não é fácil saber toda vez que pensamentos não são nossos é preciso bastante dedicação e força de vontade para saber distinguir.
Mas deve sempre tomar cuidados necessários com pensamentos, pressentimentos e tentar canalizar a energia que está sentindo pois ninguém se encontra livre de ser obsediado por alguma companhia que não tem como missão ajudar positivamente mas sim tumultuar as idéias de forma que venha refletir na vida. Então é sempre bom estar atento no que pensa, fala, nas atitudes para não atrair espíritos que quer simplesmente atrapalhar. Manter a sintonia e energia focados na luz, no divino, é essencial para ter equílíbrio e não se abater em vibrações erradas.
Que venha a boa intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário